sexta-feira, 1 de julho de 2011

Testei: Shampoo e Condicionador Gold Black Definitive Liss, Amend

Hoje trago para o #Testei um shampoo e condicionador bapho e ótimo para as meninas que alisam o cabelo. Eles são da linha Gold Black Definitive Liss da Amend e foram um verdadeiro achado para mim!
Na verdade a linha Gold Black Definitive Liss é indicada para cabelos com escova definitiva ou progressiva. Minha irmã que fez um alisamento há uns 2 meses comprou a linha toda e apesar de eu não estar com nenhum alisamento no cabelo não resisti e fui correndo testar. Resultado? Não consegui parar de usar os produtos até eles acabarem rs.

E o que ele promente?

“Limpa suavemente e nutre os cabelos alisados com Escova Definitiva ou Progressiva. O mix de Queratina Hidrolisada e Creatina doa saúde e resistência aos fios. Forma uma barreira de proteção que sela a cutícula (escamas) da fibra capilar e disciplina os fios rebeldes. Resultado: cabelos lisos e brilhantes por mais tempo.”
Gold Black Definitive Liss - Amend
No primeiro dia que usei esses dois produtos senti a diferença já no banho. Como diz a Regina do salão Jet Set quando o produto é bom, o cabelo “desmaia” no banho mesmo. A diferença foi tanta que várias pessoas comentaram comigo no dia em que usei da primeira vez que meu cabelo estava mais bonito e perguntaram o que eu tinha feito.
O shampoo é concentrado, faz bastante espuma e dá para usar pouca quantidade do produto em cada lavagem. O condicionador é  bem concentrado, mais firme e rende horrores. Ele já deixa o cabelo macio na hora e com o dedo mesmo você desembaraça os fios na hora de enxaguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário