quarta-feira, 2 de março de 2011

Novex Noite: mais um tratamento noturno testado e aprovado

null
Novex Noite é o Creme de Tratamento que recupera a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono. Sua fórmula foi desenvolvida para a re-nutrição e o re-tratamento dos cabelos, complementando os cuidados diurnos e potencializando os resultados. Seus cabelos terão ainda um delicioso perfume floral frutal, obtido através da fresca combinação de flores e frutas em um fundo sensual de almíscar azul. Após o tratamento noturno, você pode manter o produto nos cabelos durante o dia, prolongando seus benefícios. Com Novex Noite, você tem o cabelo dos seus sonhos.
Ingredientes descritos:
Oligomix: Reposição dos minerais essenciais;
Lipex Shea W: Hidratação e reparação;
Ômega Plus: Nutrição.
Modo de usar:
Antes de se deitar, aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos secos ou úmidos ao longo do comprimento e nas pontas. Não suja o travesseiro, não precisa ser retirado pela manhã e pode ser usado diariamente.
Vamos as minhas impressões após um mês de uso:
Hidratação e Nutrição:
O cabelo realmente fica muito mais hidratado e nutrido. Estou usando há um mês e simplesmente adorei, sempre que passo o produto acordo com o cabelo no lugar.
……………………………………………………………………………………………………………
Textura do produto:
Ele tem uma textura mais leve do que os demais produtos de tratamento noturno, não deixa o cabelo pesado e ao mesmo tempo deixa o cabelo hidratado.
……………………………………………………………………………………………………………
Rendimento:
O produto é de 150g, uso ele há um mês e ele está basicamente novo. Ele rende muito bem. Meu cabelo é longo e passo uma quantidade igual a do tamanho de uma moeda de 1 centavo em cada lado do cabelo e já é mais do que suficiente. Mas obviamente a dosagem é de acordo com a necessidade dos fios.
……………………………………………………………………………………………………………
Usar com o cabelo seco ou úmido?
Eu preferi usar com o cabelo seco, pois dá para perceber a velocidade que ele penetra nos fios. Senti que usar este produto com o cabelo úmido não hidrata tanto.
Uma dica para quem quer usá-lo com o cabelo úmido é passar pelo menos uma hora antes de se deitar. Não é que ele manche o travesseiro, mas digo isso pela saúde do seu cabelo, não é saudável dormir com o cabelo molhado, ou mesmo úmido. Aplicando desta forma você irá hidratar o seu cabelo sem fazer-lhe mal dormindo com água acumulada nele.
……………………………………………………………………………………………………………
Aplicar em que extensão dos fios?
Eu passo da metade dos cabelos para baixo, para não comprometer a sensação de cabelo limpo.
Meu cabelo é bem misto, é levemente oleoso na raiz e ressecado nas pontas. O ressecamento é devido a cor, então tenho que cuidar disso sempre.
Dependendo do tipo de cabelo a pessoa pode mudar a extensão da aplicação. Em cabelos extremamente secos dá para aplicar acima do meio do comprimento. Em cabelos muito oleosos dá para aplicar abaixo do meio do comprimento. É algo bem simples.
……………………………………………………………………………………………………………
Qual o efeito dele no cabelo?
Cabelo é algo muito pessoal e varia de cabelo para cabelo. Em mim o efeito foi mais do que aprovado. Meu cabelo é liso, mas devido ao desfiado na parte da frente o cabelo não fica lisinho e acaba ficando meio bagunçado sem uma escova ou chapinha. Com o uso deste tratamento noturno meu cabelo ficou bem mais liso, totalmente no lugar. Sem brincadeiras, mas quando acordei meu marido perguntou se eu tinha feito escova no cabelo no dia anterior. Não sei se este efeito é para todo mundo, no meu foi assim. Então para quem tem o cabelo parecido com o meu o efeito deve ser o mesmo.
Não imagino o efeito deste produto em cabelos ondulados ou enrolados, pois não conheço ninguém com este tipo de cabelo para testar.
Em resumo: é um produto que tira o frizz, arrepiado, amassado, qualquer tipo de coisa que deixe o cabelo mais armadinho e ainda deixa o cabelo super hidratado.
……………………………………………………………………………………………………………
Qual a freqüência de uso?
Eu uso o produto 2 vezes na semana, porque tenho muitos produtos e meu cabelo precisa de hidratação, então eu alterno o uso.
……………………………………………………………………………………………………………
Cheiro:
Pela descrição dá para notar que é algo bem gostoso, não é? Eu adorei o cheiro, é bem refrescante, suave, fica no cabelo, mas não do tipo que incomoda, sabe? Aprovadíssimo! Lembra um pouco o cheiro do J’adore.
……………………………………………………………………………………………………………
Acho que é isso, gostei muito mesmo, pelo preço é algo que vale a pena ter em casa, para dar aquela ajuda básica na hidratação habitual. É muito legal da marca colocar que é um tratamento complementar para os cabelos e não algo que simplesmente irá fazer com que a pessoa pare de hidratar o cabelo com outros produtos.
É um produto que realmente cumpre com o prometido, não pesou o meu cabelo e deixou no lugar, não tem como aprovar mais.
Para quem quiser saber mais sobre o produto acesse o site da marca.
Qualquer dúvida ou consideração deixem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário