sábado, 20 de agosto de 2011

Esmalte do dia: Adina, Zoya – o esmalte da Marina em Insensato Coração!

Quando me perguntavam qual era o tal esmalte “mutante” da personagem da atriz Paola Oliveira. Eu já havia contado que o esmalte da Marina era o Adina,.  mas até então eu não havia usado o dito cujo sozinho. Uma vez usei o Adina juntamente com um esmalte roxinho, porque eu coloquei na minha cabeça que o da Marina era bem mais roxinho que o próprio Adina e o meu era muito mais verde #loka. Até que hoje olhei o vidrinho e o vi mais roxo do que verde…(a verdade é que sou doida e não que o esmalte tava com defeito kkkk) e resolvi usá-lo sozinho.

Foto com luz direta do sol…muito brilho e um duochrome lindo.O esmalte é tão fotogênico (e lindo) que fiz praticamente um book dele…

Ele é duochrome, como já citei e dependendo de como você olha ele pode ser verde com lilás ou apenas lilás com leve brilho verde. É bem diferente e bonito. Foi fácil passar, não fica marca de pincel e cobre bem. Usei 2 camadas e sem top coat.
Como sei que vão perguntar… Zoya não vende no Brasil mas você pode encontrar em sites estrangeiros ou até mesmo pedir para algum amigo ou amiga mandar lá da gringa pra você!
Ele é parente distante do Iridium, da Big Universo, sim. Mas não é idêntico…o da BU tem acabamento cromado e bem mais prata. O Adina tem base roxa com essa cintilância verde mutante.
Para quem gosta de esmalte diferente, vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário