terça-feira, 20 de março de 2012

Chegou o Novo BEPANTOL!

Sábado de caça ao tesouro. Hoje, eu passei a tarde quase toda ligando para as farmácias existentes da minha cidade, procurando o bendito Bepantol Solução/Liquido. Quinta e Sexta eu descolori o cabelo novamente e pintei, o que causou muitos outros danos capilares, depois do desespero de ver os fios se torando e quebrando, eu sai louca atrás de todas as farmácias até achar a salvação: O Bepantol Liquido!
Pra quem não sabe o que é, nem pra que serve, eu vos apresento:
Bepantol Liquido é uma solução que pode resolver vários problemas, como:
» Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador.
» Fortalece a raiz e os fios de cabelo.
» Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.
» Diminui a coceira.
» Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).

Esse Bepantol Derma, é o novo bepantol. Alguns meses atrás, a empresa que fabrica ele declarou que não iria mais produzir o produto, com isso várias amantes do bepantol entraram em contato com a empresa e eles voltaram na decisão, e ainda atualizaram o produto que antes não era indicado para cabelos e sim para outras funções, mais com o grande número de usuárias do bepantol nos cabelos, eles resolveram fazer o bepantol oficialmente um produto de uso capilar. #TodasGritam
Afinal, como usar ele no cabelo? De várias maneiras!
Puro: Aplique o bepantol liquido nos fios, e deixe-o nos cabelos sem enxague. Pentear como de costume!
Hidratação caseira: 2 Colheres de Açúcar + 5ml de Bepantol Liquido + 2 Colheres de Creme de tratamento para cabelos(o seu preferido). Modo de Usar: Misture todos os ingredientes num recipiente não metálico e aplique nos fios lavados como de costume, sem o uso condicionador. Deixe agir por 30 minutos e enxague. Pentear com de costume!
Eu fiz uma parecida com essa usando queratina em gel, depois eu passo a receita. E o resultado foi surpreendente. Hidratou muito, visivelmente você percebe os fios macios e com brilho, sem falar o cheiro que ele deixa nos fios, um coisa extraordinária.

POSTADO POR: POLIANA MAVERICK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário